Bem Vindos! =)

Olá amigos, colaborantes e simpatizantes da Associação dos Amigos dos Animais de Águeda!

Sou uma das voluntárias desta mesma associação e decidi criar esta lojinha onde todos vocês nos podem ajudar a ajudar.

O que têm que fazer? Comprar as nossas coisinhas, que por sinal, e modéstia à parte, são todas GIRÍSSIMAS!
Não acreditam? Então vejam por vocês mesmos!!
E não desistam de ver porque, o melhor, muitas vezes, está só no fim!

Cumprimentos de todos os voluntários, lambidelas de todos os nossos cães e turrinhas de todos os nossos gatos ;)

Doado por Luciana Rocha ;)

Olá olá!!

Como foi esse Natal? Eu andei atarefadíssima!! E a partir de agora até meados de Fevereiro vai ser cada vez pior... Mas não há-de ser nada!!

Ora, nestes últimos tempos tenho recebido diversas pecinhas para vender aqui na lojinha, mas, com a minha falta de tempo, não tenho conseguido colocá-las aqui.. Hoje decidi colocar o blog "em dia" porque assim não pode ser!!

Segue-se então a doação da minha querida prima Luciana Rocha =)

Porta chaves roxo e verde - €3,50 VENDIDO
Obrigada pimusca =)

Sem comentários: