Bem Vindos! =)

Olá amigos, colaborantes e simpatizantes da Associação dos Amigos dos Animais de Águeda!

Sou uma das voluntárias desta mesma associação e decidi criar esta lojinha onde todos vocês nos podem ajudar a ajudar.

O que têm que fazer? Comprar as nossas coisinhas, que por sinal, e modéstia à parte, são todas GIRÍSSIMAS!
Não acreditam? Então vejam por vocês mesmos!!
E não desistam de ver porque, o melhor, muitas vezes, está só no fim!

Cumprimentos de todos os voluntários, lambidelas de todos os nossos cães e turrinhas de todos os nossos gatos ;)
Olá amigos! =)

Hoje venho apresentar-vos um lindo poema escrito pela Sandra Manso, com a ajuda da sua cadela Emmy e da sua gata Jingle =P

Uma verdadeira prenda de Natal
De patas geladas vagueio pelas ruas…
Vejo a alegria estampada nos rostos.
Passam por mim, dizem palavras cruas…
Abano a cauda mas recolho desgostos.
Não sei bem o que significa,
Mas dizem por aí que é Natal…
Há mais luzes nas ruas, nas montras.
Mas comigo, está tudo igual…
Vou passeando, visitando velhos amigos
Cheiro as flores geladas, no jardim.
Já me habituei aos zumbidos e ruídos
Que a cidade guarda para mim.
Mas hoje…Uns olhos meigos aproximam-se, cautelosos
Mais meigas são as palavras que escuto…
Levanto-me e dirijo-me aos braços calorosos
Que se abrem, para mim, neste canto escuro.
Dizem-me que sou bonito, calmo e diferente.
Nunca tinha ouvido nada parecido…com tanto calor!
Que me vão levar para uma casinha quente
Onde nunca mais me faltará o amor.
Agora sim, sei bem o que é o Natal:
É o milagre da bondade, da amizade e da vida;
É recebermos sorrisos, amor e uma alegria tal!
Prendas sem preço, sem peso e sem medida!

Era bom que fosse sempre assim... Mas como sabemos que assim não o é, deixo-vos uma pequena sugestão: comprem qualquer coisa nesta lojinha, e estarão, não a proporcionar um lar, mas a proporcionar melhores condições de vida aos nossos patinhas...!

Obrigado a todos os que estão sempre ao nosso lado e...
FELIZ NATAL!! =D

Sem comentários: